24 de janeiro de 2015

Prefeitura de Amargosa abre inscrições para o preenchimento de vagas em concurso público

A Prefeitura de Amargosa torna público a abertura do edital n° 003/2015, para o preenchimento de vagas disponíveis para o provimento de vagas permanentes do quadro de servidores públicos da Prefeitura de Amargosa, e do quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal de Vereadores.

21 de janeiro de 2015

Funcionários da Dires em Amargosa se reúnem com autoridades sobre a extinção

Nesta terça-feira, dia 20, durante a reunião ocorrida na sede da DIRES, o promotor de justiça Dr Marcelo Miranda e o Deputado Federal e ex-Secretário da Saúde Dr. Jorge Solla, declararam que são contrários a essa posição do governador.

20 de janeiro de 2015

Foi realizado neste domingo mais uma etapa do Concurso em Elísio Medrado

Foi realizado neste domingo, a etapa final do concurso na cidade de Elísio Medrado, diversos candidatos estiveram presentes. As provas foram dividas em dois dias por causa do numero de candidatos, e foram aplicadas nas 4 escolas públicas situadas na cidade, nos dois turnos.

O impacto da extinção das DIRES para municípios e população

Os servidores da 29ª Diretoria Regional de Saúde (DIRES) de Amargosa estarão promovendo  nesta terça-feira (20/1), às 10h, na sede da unidade de saúde, uma reunião com todo o quadro funcional. O deputado federal e ex-secretário da Saúde do Estado Jorge Solla  foi convidado e aceitou participar do encontro. De acordo com os organizadores do evento, a finalidade deste encontro será discutir os impactos no apoio institucional realizado pelas DIRES junto aos municípios do território, o impacto na assistência para os cidadãos atendidos pela DIRES e a posição dos trabalhadores que estão lotados na unidade, que ainda não têm nenhum tipo de definição com relação ao destino que os aguarda.

14 de janeiro de 2015

O banco da cidade de Elísio Medrado foi explodido nesta madrugada

O Bradesco da cidade de Elísio Medrado foi explodido na madrugada desta quarta feira, 14 por volta da 01 da manhã. Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados, em um Focus preto.

13 de janeiro de 2015

Foi realizado neste final de semana o concurso público em Elísio Medrado

Neste domingo, dia 11 de janeiro, foram realizadas as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Elísio Medrado para os cargos de professor de Educação Básica, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo e Técnico em Enfermagem.

10 de janeiro de 2015

Elísio Medrado aguarda muitos candidatos para o concurso

A cidade de Elísio Medrado se prepara para a realização concurso público nestes finais de semana, muitos candidatos se encontram na cidade, para realização da prova neste domingo, dia 11 e no da 18 de janeiro.

6 de janeiro de 2015

Foi sancionada lei que dispensa os idosos de perícia periódica no INSS

A presidente Dilma Rousseff sancionou sem vetos a lei (13.063) que dispensa o aposentado por invalidez da realizar perícia periódica depois dos 60 anos. Até agora, aposentados que muitas vezes têm dificuldades de locomoção precisavam se deslocar para fazer a perícia mesmo quando já teriam direito à aposentadoria por idade, que não exige a perícia.

2 de janeiro de 2015

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado se mantêm a mesma

Neste primeiro dia do ano de 2015, aconteceu na Câmara de Vereadores de Elísio Medrado a Eleição da Mesa diretora que assume as atividades administrativas na casa legislativa municipal, no Biênio 2015/2016 no município.

Rui Costa assume o cargo de governador nesta quinta-feira

O governador da Bahia, Rui Costa, acompanhado da primeira dama Aline Peixoto, participou nesta quinta-feira (1º), juntamente com o ex-governador Jaques Wagner e sua esposa, Fátima Mendonça, da cerimônia de transmissão de cargo, na tenda instalada na área externa da Governadoria, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador.