22 de junho de 2015

Muita animação no primeiro dia do Arraiá do Paraíso

A festa na cidade de Elísio Medrado iniciou neste domingo dia 21, e começou com apresentação da quadrilha dos Idosos no período da tarde, à noite as atrações Menina Bonita, Lucas Tibério, Mulher de Gado e Mambolada animaram a multidão.

15 de junho de 2015

Inscrições para seleção deste ano no Prouni começam na próxima terça-feira

As inscrições do Programa Universidade para Todos (Prouni), que oferece bolsas para estudantes de baixa renda ingressarem em instituições privadas de ensino superior, estarão abertas a partir desta semana. O prazo para pleitear uma bolsa começa na próxima terça-feira e se encerra na quinta-feira. As inscrições acontecem exclusivamente pela internet. Podem concorrer os candidatos que fizeram o Enem 2014 e receberam nota acima de zero na redação.

13 de junho de 2015

Internauta reclama da situação da BA 886, que liga Elísio Medrado a Santa Terezinha

Um internauta da cidade de Santa Terezinha entrou em contato com o Blog Adriano Borges para reclamar da situação em que está a rodovia BA 886, entre Elísio Medrado e Santa Terezinha. Essa rodovia se encontra em uma situação intrafegável, oferecendo riscos de acidentes e assaltos.

Prefeitura divulga as atrações do São João de Elísio Medrado

A Prefeitura de Elísio Medrado divulgou as atrações do São João de Elísio Medrado. O São João na Roça acontece entre os dias 21 a 24 de junho e será realizado na praça da Feira.

11 de junho de 2015

Papa Francisco acolhe pedido de renúncia de Dom João Nilton, bispo de Amargosa

A Nunciatura Apostólica no Brasil comunicou na manhã desta quarta, 10 de junho, que o papa Francisco acolheu o pedido de renúncia apresentado pelo bispo da diocese de Amargosa (BA), dom João Nilton dos Santos Souza, de acordo com o cânon 401 (parágrafo 2) do Código do Direito Canônico, por motivo de idade. Dom José Nilton é natural de Amargosa. Nasceu em 2 de setembro de 1943. É filho de Abílio Vitorino de Souza e Juvelina dos Santos Souza. Cursou Filosofia no Seminário Central de Salvador (BA) e Teologia, na Universidade Católica de Salvador. Foi ordenado presbítero em 20 de dezembro de 1969 e bispo em 9 de novembro de 1986. Seu lema é “Faça-se a tua vontade”.

9 de junho de 2015

Prefeitura convoca aprovados em Concurso Público em Amargosa

A Prefeitura de Amargosa, no uso de suas atribuições e considerando a homologação do Concurso Público para provimento de cargos permanentes do quadro de pessoal do Município, através do Decreto nº 342 de 28 de maio de 2015, convoca os candidatos aprovados relacionados no anexo I, a comparecerem nos locais e horários especificados em edital, para avaliação médica e realizarem a entrega dos documentos.

Ministro garante Fies para o 2º semestre

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, confirmou na noite desta segunda-feira (8) que o governo federal reabrirá o sistema do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Ele anunciou a decisão no programa "Roda Viva", da TV Cultura, mas publicou a informação minutos antes do início do programa em seu perfil pessoal no Facebook. "É com muita alegria que anuncio que teremos, em 2015, a segunda edição do Fies. Novos contratos de financiamento serão possíveis", afirmou ele, pela rede social. No "Roda Viva".

5 de junho de 2015

São João de Amargosa, confira aqui a programação

A programação do São João 2015 de Amargosa ainda  não foi divulgada oficial por isso, a grade poderá sofrer alterações.
O São João de Amargosa 2015 acontece entre os dias 19 e 24 de junho. Por isso prepare sua galera, junte sua família e venha curtir o melhor São João do Brasil.

Motocicleta está a venda em Elísio Medrado

Está a venda em Elísio Medrado uma motocicleta modelo Honda CG Fan, cor vermelha, emplacada, 2 pneus novos, ano/modelo 2011/2011, com 21.000 km rodados, preço a combinar. Interessados devem entrar em contato com Alyson, tel: (75) 9867-8102

2 de junho de 2015

Prefeitura de Santo Antonio de Jesus convoca aprovados em concurso para apresentação de documentos e exames

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e considerando a divulgação do resultado final do processo seletivo simplificado nº 001/2014, para contratação temporária de servidores, conforme Comunicado nº 24 de 22 de dezembro de 2014.