18 de abril de 2015

Profissionais da educação de Elísio Medrado participa do XVI Fórum da UNDIME em Salvador

Uma comitiva do município de Elísio Medrado esteve presente na sede da União dos Prefeitos da Bahia, participando do XVI Fórum Estadual da UNDIME, que na oportunidade acompanharam palestras de diversos profissionais que abordaram temas diversos relacionados a educação contemporânea. De acordo com o Secretário de Educação, Williams Pânfile destacou que a gestão da educação precisa ser olhada com maior responsabilidade por todos.

“Nós precisamos a todo momento nos pautar de discussões capazes de fomentar a elaboração de políticas públicas capazes de melhorar a qualidade de vida da sociedade na qual a escola está inserida”, destacou.
Williams ainda ressaltou que as melhoras nem sempre são a curto prazo. “Esse é outro desafio. Os resultados em educação quase sempre só são possíveis de ser presenciado a médio e longo prazo e nem sempre o ciclo politico nos permite, por isso a elaboração dos Planos Municipais são a mola propulsora para esse fortalecimento que precisamos”.
Estão também participando do Fórum, Carmem Barreto, Diretora de Ensino, Gilmara Andrade, Professora e Relações Públicas da Prefeitura e Ivan Silva, Gestor do Rômulo Galvão, além de Zuma Castro, Consultora da Secretaria da Educação.
Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário