28 de abril de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quarta-feira, dia 26/04

A sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, dia 26/04, iniciou às 09 horas, teve a presença de todos os vereadores, do público e de dois vereadores da cidade de Santa Terezinha.

Para iniciar os trabalhos, o presidente Linsmar Moura deu boas vindas a todos, foi lida a ata da sessão anterior e a ordem do dia, da criação do Fundo Municipal de agricultura Familiar, de indicação do Poder Executivo, que foi aprovada por unanimidade.
Gerolene falou sobre o trabalho dos policiais na cidade, afirmando que alguns estão agindo com abuso de autoridade, como aconteceu com uma pessoa conhecida dela no final de semana, pediu a recuperação das estradas do Lagedo ao Serrote e da Chapadinha ao Serrote.
Joi criticou o trabalho dos policiais ao abordar algumas motos, sendo que algumas delas não precisam ser presas.
Piu fez um pedido para o calçamento da localidade da Palmeira, que também foi aprovada por unanimidade, falou também a reforma de uma ponte no Caldeirão, solicitou que as indicações dele fossem analisadas pelo Executivo e comentou também para que destacassem os carros locados da prefeitura para melhor identificação.
Genival falou das indicações dos nomes das ruas, que devem ser selecionadas as pessoas para ser homenageadas e pediu a melhoria da ladeira do Caraguejo.
Cleide falou de novo sobre os animais que estão soltos nas ruas, tendo risco de acidentes.
Totoi parabenizou o prefeito Robson Souza sobre o pedido da retirada dos ônibus na rua e pediu a limpeza da Rua São José.
Dandãe falou sobre os projetos que são indicados na Câmara, se podem ser feitos devido as despesas.
Joi perguntou sobre o campo de futebol e calçamento no Tabuleiro e falou sobre um esgoto a céu aberto no Lagedo.

Lismar falou na tribuna sobre o pedido de Piu da ponte no Caldeirão, que é necessário, afirmou que a Embasa está contratando uma empresa para limpeza da barragem, comentou também que os carros locados da prefeitura devem ser identificados, falou sobre as estradas que Gerolene solicitou, que devem ser melhoradas, criticou os animais que andam soltos na rua, abordou a fiscalização dos ônibus particulares estacionados, e ainda sobre os projetos ele afirma que devem ser feitos, em seguida, deixou uma mensagem e encerrou a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário