15 de setembro de 2018

Professora de Laje vence Prêmio Professores do Brasil


A professora Tamillis Silva de Andrade Vigas, do Colégio Juvenilia Peixoto Sampaio, na cidade de Laje é uma das vencedoras do Prêmio Professores do Brasil, ela ganhou com o Título de Relato de Prática: A Matemática do São João de Laje-BA, o Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em 2018 o Prêmio está em sua 11ª edição do Prêmio convidou todos os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos, seus relatos foram avaliados para uma premiação estadual, regional e nacional, através das redes sociais, a professora lajista deixou uma mensagem de agradecimento: "Deus tem me dado tantas alegrias que nem sei como agradecer. Falar em Matemática Escolar é antes de tudo falar em mudanças de paradigmas. A Matemática não pode continuar sendo vista como quadro, livro e nada mais e é por isso que tento mostrar para os meus alunos que a Matemática está presente no nosso dia a dia e não apenas em sala de aula. Obrigada meus alunos! Obrigada por embarcar nos meus trabalhos por mais difíceis que eles pareçam no início! Vocês me orgulham! Essa vitória não é minha, essa vitória é nossa!", finalizou.
Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário