12 de outubro de 2018

Comemoração do Dia das Crianças no Entroncamento de Elísio Medrado


O Dia das Crianças foi comemorado nesta sexta-feira no Entroncamento de Elísio Medrado, na casa do jovem Odemar Lúcio, ele vem fazendo desde o ano passado e reúne dezenas de crianças com os pais, neste dia foi exibido o filme Meu Malvado Favorito 3, com distribuição de pipoca e refrigerante, em seguida foi realizado um bingo, e apenas as crianças concorreram aos prêmios, depois teve momentos de recreação e cada pequeno recebeu um presente, e lanche para todos que estavam presentes. 

Foi possível observar a alegria dos pequeninos ao compartilhar esse momento com os amigos, assistido filmes e nas brincadeiras, eles conversavam e pulavam, o organizador Odemar Lúcio afirmou “Eu fico num orgulho que nem tenho palavras... uma sensação boa sabe? Ver as crianças sorrindo, brincando seguras, entre família, amigos... Eu me realizo... É coisa pequena minha ação mas o sorriso de cada uma criança que vem me faz bem demais”.
















Fotos: Adriano Borges

0 comentários:

Postar um comentário