30 de maio de 2012

Jubileu da Diocese de Amargosa. Deus Salva, Deus Chama, Deus Envia

Em comunhão com a Igreja Católica Apostólica Romana, a Diocese de Nossa Senhora do Bom Conselho está a 70 anos respondendo ao chamado de Deus, construindo o reino de paz e amor.
Muito foi realizado nestes 70 anos com a graça de Deus e a intercessão da Padroeira de nossa Diocese: A Mãe do Bom Conselho. Todavia, muito mais temos a realizar em nossa Diocese, abraçando os novos desafios e propostas da Ação Evangelizadora.
Celebrar é agradecer! Agradecer por todo trabalho desenvolvido pelas pessoas que se doaram nesta caminhada: Bispos, Padres, Diáconos, Religiosos e Religiosas, Leigos engajados e todo povo de Deus. Por tudo isso, a nossa Diocese com muita alegria celebrará a Santa Eucaristia em Ação de Graças pela comemoração de seus 70 anos com a seguinte programação:

Data: 03 de Junho de 2012.

05h00 – Alvorada festiva em todas as Comunidades da Diocese e mensagem de Dom João Nilton dos Santos Souza através da Rádio Clube;
08h00 – Acolhida às caravanas na Praça do Bosque;
09h30min – Solene Concelebração Eucarística na Praça do Bosque e Implantação da Cruz do Jubileu;
13h30min – Show musical;
15h00min – Benção do envio;
Contaremos com a presença de vários Bispos, Sacerdotes, Religiosos e Religiosas de nossa Diocese e outras Dioceses como também muitos irmãos e irmãs leigos que comungam conosco as alegrias da unidade da Igreja Católica.
Participe de nossa alegria! Venha Celebrar Conosco!
Informações: Luíza Simas – ASCOM Amargosa

0 comentários:

Postar um comentário