22 de agosto de 2014

Comitê de Pablo Barrozo é inaugurado na presença de ACM Neto, Geddel e Paulo Souto

A inauguração do Comitê de Pablo Barrozo, candidato barreirense a Deputado Estadual, foi uma grande confraternização, na noite de terça-feira (19/08). A reunião comemorou o trabalho consistente que vem sendo desenvolvido durante a campanha eleitoral e revigorou a energia dos presentes, que acreditam que a candidatura de Pablo é a oportunidade de uma representação digna e de respeito ao povo baiano.

O presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, o prefeito de Salvador, ACM Neto e os candidatos ao governo da Bahia, Paulo Souto; ao senado, Geddel; a deputados federais Paulo Azi, Imbassahy, Cláudio Cajado e Maurício Trindade e os vereadores de Salvador, Cláudio Tinoco, Geraldo Júnior e Tiago Correia participaram do evento e declaram apoio à candidatura de Pablo. Inúmeras lideranças de toda Salvador e do interior do estado também se fizeram presentes.
O Prefeito de Salvador, ACM Neto, reafirmou sua confiança na eleição de seu ex-assessor e amigo. Em um discurso emocionado, Neto falou da trajetória de trabalho e amizade que tem com Pablo há mais de 15 anos e da sua aposta no candidato a deputado estadual. “Eu acredito e confio que Pablo será um dos melhores deputados da Bahia, pelo seu espírito público, pela seriedade e competência adquiridos ao longo de tantos anos como meu assessor”, declarou o prefeito. 
ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário