28 de novembro de 2014

Governador entregou ônibus escolar nesta quinta em Elísio Medrado

O governador do Estado, Jaques Wagner, esteve na cidade de Elísio Medrado na manhã desta quinta-feira, para entrega de um ônibus escolar. O veículo foi adquirido através do Programa Caminhos da Escola e possui itens de acessibilidade para atender também aos alunos com deficiência física.

A cerimônia de entrega foi feita na praça da feira, contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, entre eles, o prefeito Junior Andrade, o vice Williams Panfile, ex-prefeito Aloísio Andrade, deputado estadual Rogério Andrade, vereadores, secretários municipais e prefeitos das cidades vizinhas.
Fazendo uso da palavra, Junior Andrade, agradeceu o ônibus e destacou várias obras feitas devido a parceria Prefeitura-Governo no município e sobre a satisfação de receber o governador na cidade.
Jaques Wagner, durante seu discurso, agradeceu a população pelo carinho e falou sobre o ônibus entregue, destacou ainda que é o primeiro governante que andou em todos os municípios da Bahia durante o mandato. Rogério Andrade, agradeceu mais uma vez a todos os moradores pelo carinho e destacou seu compromisso com o município.
Além deste ônibus, a prefeitura aguarda a chegada de mais três, que irão servir os alunos que moram na zona rural, auxiliando a frota que já existe. 











Fotos: Adriano Borges

0 comentários:

Postar um comentário