7 de novembro de 2014

Governo entrega pavimentação de ruas em Valença

A população da cidade de Valença, no sul do estado, recebeu oficialmente nesta quinta-feira (6) intervenções em mobilidade urbana que melhoram a vida de quem vive na cidade, e ajudam na fluidez do trânsito no município. Foram cerca de 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica distribuídos em diversos bairros, facilitando o acesso e tirando parte do fluxo de veículos das principais vias, melhorando também as condições de tráfego nessa região.

Durante a cerimônia de entrega das obras, realizada em espaço de eventos no Centro da cidade, o governador em exercício, Otto Alencar, falou sobre o quanto essas obras podem mudar a dinâmica de uma cidade. "É um desafio do nosso governo investir em mobilidade e melhorar a trafegabilidade com obras estruturantes, como as estradas, mas também no interior dos municípios, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, no dia a dia. Estamos avançando nesse sentido, mas, considerando a extensão territorial do nosso estado, será sempre um desafio para essa e a próxima gestão".
Foram investidos R$ 1,36 milhão para a pavimentação de localidades, como as ruas Abel Aguiar, Vereador Antônio Souza, 10 de novembro, João Leonardo da Silva, Gabriel Emílio Café, além das avenidas Aurelino Ribeiro Novaes, José Andrade Soares e Daniel Ribeiro Soares. 
SECOM

0 comentários:

Postar um comentário