18 de maio de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado nesta quarta-feira dia 17/05

A sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado nesta quarta-feira, começou às 09 horas, teve a presença de todos os vereadores e um público pequeno para assistir.

Para iniciar foi lida a ata da sessão anterior e o presidente Linsmar  Moura agradeceu a presença de todos.
Cleide pediu um minuto de silêncio pela morte de dona Mariazinha.
Piu ao falar pediu que a prefeitura olhasse a água da Boa Vista, e agradeceu pela recuperação da estrada da Jacutinga.
Genival elogiou o trabalho da Policia Militar na cidade pelas abordagens, elogiou também o trabalho do secretário de esportes, Osvaldo Bastos e parabenizou as mães pelo seu dia.
Gerolene continuou pedindo pelas estradas da Chapadinha e do Serrote.
Totoi levou um vaso com a água que está sendo usada no Alto Maracanã, que está muito suja, falou também sobre as aulas de capoeira que estão acontecendo no coreto da praça e pede ao prefeito um espaço para essas aulas, pediu também um campo para o jogo dos veteranos, falou também que o Armazém Cultural pode ser usado para essas aulas de capoeira.
Joi falou sobre as estradas do Tabuleiro dos Crentes, pede a liberação do campo e iluminação pública no povoado e falou que está faltando medicamentos na farmácia do posto de saúde da sede, falou também sobre o ônibus de Monte Cruzeiro que foi recuperado.
Cleide falou que os medicamentos estão dependendo do processo de licitação e em breve terá na farmácia do posto de saúde.

Linsmar falou que o campo do Tabuleiro será recuperado, que o prefeito vai conseguir um campo para o jogo dos veteranos, afirmou que vai ser criada a Casa do Esporte que vai dar suporte aos atletas, falou que o prefeito está ciente da água do Alto Maracanã e a CERB vai implantar um sistema de água para oferecer qualidade aos moradores, pediu para os vereadores trazer o povo para assistir as sessões, deixou uma mensagem para as mães pelo seu dia e encerrou a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário