15 de setembro de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quinta-feira dia 14/09

A Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quinta-feira, 14/09, começou às 09 horas, teve a presença de todos os vereadores e pequeno público.

Ao iniciar a sessão foi lida a ata da semana anterior que foi aprovada por unanimidade, em seguida foi disponibilizado a LDO e PPA do ano de 2018 para os vereadores que quiserem analisar.
Totoi parabenizou a Secretaria de Saúde pela mamografia, parabenizou a Secretaria de infraestrutura pela iluminação em algumas ruas do Lagedo Batista, criticou a falta de um desfile no dia 7 de setembro, criticou o Campeonato Municipal que não teve nesse ano e pediu melhorias para os esportes.
Cleide parabenizou a equipe da Saúde pela mamografia e afirmou que a estrada do Entroncamento de Elísio Medrado até Santa Terezinha vai ser melhorada com operação para tapar os buracos, disse que para a limpeza da barragem do Jacutinga não apareceu nenhuma empresa para fazer a licitação e elogiou o evento da Secretaria de Educação, a Escola de Pais.
Gerolene agradece a Deus pelo momento, parabeniza a Secretaria de Saúde pela mamografia, falou da importância do exame e elogiou a operação que vai acontecer na estrada.
Genival falou sobre o desfile de 7 de setembro, que as prefeituras estão evitando despesas e falou que algumas obras que estão saindo agora foram pedidas em outras gestões.
Joi falou que está organizando uma reunião no Tabuleiro dos Crentes, que conseguiu 2 caixas d’agua para a comunidade.
O presidente Linsmar Moura falou sobre a limpeza da barragem, que não apareceu nenhuma empresa para licitação, disse que a Prefeitura está tentando a busca dessa limpeza, falou sobre a paralização dos professores e disse que não depende somente do executivo, falou sobre o time do Remo, de Elísio Medrado, que está indo disputar um campeonato em São Miguel das Matas e pede ajuda dos vereadores, falou que a Prefeitura conseguiu a extensão de rede para algumas ruas da cidade, parabenizou pelo investimento que está sendo feito na estrada, agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário