19 de outubro de 2017

Colégio Estadual Pedro Calmon realiza a 1ª Feira de Inovação, Ciências, Tecnologia e Empreendedorismo em Amargosa

Nos dias 30/10 a 01/11/2017, o Colégio Estadual Pedro Calmon realizará a 1ª Feira de Inovação, Ciências, Tecnologia e Empreendedorismo – INCITE, contando com a participação de toda a comunidade escolar e local.

Esse Projeto tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades pautadas em uma postura científica, bem como apresentar uma proposta curricular de relevância para sistematizar e implementar os projetos e/ou programas que visem um ensino contextualizado e investigativo, contribuindo para uma aprendizagem significativa.
Para os três dias de evento, esperamos a presença de, aproximadamente, 1.100 alunos (nas mais variadas faixas etárias) da escola e de mais 600 pessoas, entre funcionários, oficineiros, palestrantes, convidados e demais colaboradores.
Ao longo do evento ocorrerão apresentações de palestras, oficinas, debates, exposições sobre variados temas da atualidade. O evento apresentará ainda, em sua abertura, o lançamento de um livro contendo poesias dos alunos e a participação especial de artistas, como o poeta e cantor convidado e apresentador do livro, Maviael Melo.
Para realização deste evento, o CEPC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amargosa, de profissionais de diversas áreas e de empresas locais e da capital.
Apoie e participe você também!   

0 comentários:

Postar um comentário