11 de fevereiro de 2014

Federação Baiana de Karatê Interestilos, oficializou a 1ª Taça de Karatê Melhor São João da Bahia, em Santo Antônio de Jesus, deste Domingo, em Salvador

Profº Marcius Piropo conhecido CQC,Presidente do Clube CKSAJ-Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus, esteve na manhã deste domingo (09), na sede da FBKI-FEDERAÇÃO BAIANA DE KARATÊ INTERESTILOS, em uma com presidentes de clubes da Bahia, acertando últimos detalhes para o 1º Campeonato de Karatê Interestilos SAJ BA, organizado pelo Profº CQC, com apoio da FBKI, Prefeitura Municipal e empresas da cidade.

Durante a competição será feita uma homenagem à cidade de Santo Antônio de Jesus, através da Taça Melhor São João da Bahia, serão premiados com Troféu os Clubes que se classificarem até o 5º colocado. O Prefeito Humberto Soares Leite, estará presente no evento, vendo de perto a determinação e a garra dos jovens atletas apoiados pela Prefeitura Municipal, desde o inicio de sua gestão.
A competição premiará o Clube campeão com uma MOTO 0 Km modelo 50 CC, o segundo e terceiro Clube na pontuação  geral ganham 01 celular. Atletas serão premiados com medalhas de qualidade padrão, presentes em grandes eventos. A competição acontecerá dia 13 de Abril e será no Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz.

Professor CQC, leciona KARATÊ desde Janeiro de 2013, pela Prefeitura Municipal no Projeto Karatê Educativo, terças e quintas na quadra da Urbis II e já revelou diversos destaques no esporte, sendo homenageados inclusive  na Câmara de Vereadores do Município.
A FBKI é uma entidade séria e é reconhecida pela SUDESB, no Brasil é filiada a CNEKI, com registro e reconhecimento no Ministério dos Esportes.
Fonte/fotos: CQC da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário