21 de setembro de 2014

João Carlos Bacelar e Pablo Barrozo visitam Elísio Medrado

Os candidatos a deputado federal João Carlos Bacelar PTN (1919) e Pablo Barrozo DEM (25678), estiveram presentes na cidade de Elísio Medrado neste sábado, dia 20.

Representantes do candidato ao Governo Paulo Souto (25), senado Geddel Vieira Lima (150) e presidente Aécio Neves (45) no município. O vereador Tiago Correia, Lider do PTN e aliado de ACM Neto na Câmara de Salvador que apresentou ao grupo 25 o candidato Pablo Barrozo, representou o mesmo ao povo de Elísio Medrado.  Lideranças locais os acompanharam em caminhada, tendo contato direto com moradores, da Rua Nossa Senhora de Fátima até a feira livre, onde puderam expor suas ideias e propostas para o Município, como escola de Tempo Integral, que será solicitada ao Governador Paulo Souto a partir de Janeiro 2015.
Durante os discursos, os parlamentares falaram da alegria de retornar à cidade, e firmaram compromisso junto à população de lutar por benefícios para melhorar a qualidade de vida, e liberdade de expressão para sociedade local.
Acompanhados das lideranças: Sandro de Landinho, Dinho, Zé Pequeno (segundo suplente PMDB), Landinho (ex-Presidente da Camara e primeiro suplente do PDT), Mestre Zé (primeiro suplente do PT), Derval do Pitu (segundo suplente do PP), Hanani ( primeiro suplente do PMDB) e Adenilton (sindicato dos agricultores) entre outros, se mostraram felizes recepção  e agradeceram o carinho recebido.
Texto: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário