16 de junho de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quarta-feira de 14/06

A Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado desta quarta-feira, dia 14/06, começou às 09 horas, contou com a presença do Clube de Karatê de Elísio Medrado e pouca participação da população, faltaram os vereadores Dandâe e Joi.

Para iniciar a sessão o presidente Linsmar Moura deu boa vinda a todos e foi feita a leitura da ata da semana anterior à sessão especial do meio ambiente, que foi aprovada pelos vereadores presentes.
O professor de karatê, Adelmo Andrade, usou a tribuna para falar e pediu á Câmara apoio para os atletas, falou das conquistas deles nos campeonatos disputados, onde mostrou os troféus e as medalhas, pediu ainda ajuda para a participação do Clube no campeonato em Aracaju, em julho.
Gerolene falou da importância desse campeonato, parabenizou a equipe e disse que vai contribuir.
Cleide disse que vai ajudar também, falou ainda que nesta quarta, o hospital recebeu a medicação para a Saúde Básica, e parabenizou os atletas.
Dinalva parabenizou os atletas e falou que o esporte precisa de apoio.
Totoi falou sobre a campanha de Larisa Macedo e disse que os atletas terão apoio, afirmou ainda que o esporte está precisando de espaço.
Piu falou sobre os atletas, que terão apoio e elogiou a ornamentação da cidade.
Linsmar falou da importância do Clube de Karatê e do esporte no município, disse que os vereadores vão contribuir, afirmou que o prefeito garantiu que vai conseguir um espaço para o esporte, agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário