22 de junho de 2017

Sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado, dia 21/06

A sessão da Câmara de Vereadores de Elísio Medrado nesta quarta-feira, 21/06, começou às 09 horas e contou com a presença de um público pequeno e falta da vereadora Dinalva.

Ao iniciar a sessão, o presidente Linsmar Moura agradeceu a todos pela presença, foi o encerramento dos trabalhos do primeiro semestre, o vereador Dandãe pediu dispensa da leitura da ata da semana anterior, em seguida foi colocado em votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018, da Prefeitura, que foi aprovada por unanimidade.
Gerolene agradeceu a Deus por estarem juntos na Câmara e desejou bom São João a todos.
Cleide desejou bom São João a todos.
Totoi desejou bom São João a todos e lembrou do leilão de Larisa dia 24 na praça.
Dandãe agradeceu a todos os vereadores, parabenizou o prefeito Robson Souza e pediu para que ele tenha uma conversa com os policiais sobre o São João.
Piu agradeceu a Deus e aos vereadores, e disse que o prefeito deve ter uma conversa com os policiais.
Genival falou que os policiais da cidade estão perseguindo muito as motos atrasadas, parabenizou a organização da festa e o prefeito.
Joi desejou bom São João a todos, falou do leilão de Larisa, para todos participar, comentou sobre os policiais, que o pessoal da zona rural não está indo mais na cidade por que podem segurar a moto.
Linsmar agradeceu a Deus por tudo, falou sobre o trabalho da Câmara, parabenizou os vereadores, desejou bom São João a todos, parabenizou a organização do São João e o prefeito, e encerrou a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário