Artistas consagrados como Armandinho,
Durval Lélys, Zelito Miranda, Ricardo Chaves, Manno Goes, Tatau, Levi Lima,
Magary Lord, Gilmelândia, Luiz Caldas e Bel Borba, além do atleta Junior Cigano
e da para-atleta Verônica Almeida, vestiram
a camisa do bem. Eles cederam o uso da sua imagem em apoio à divulgação do Dia
do Bem, campanha da rede de restaurantes SUBWAY®, na Bahia, formada por 107
unidades no estado.
No Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, 21 de
setembro, toda a venda do sanduíche de frango será revertida para para
as ações complementares de saúde que beneficiam pessoas com deficiências física
e neurológica atendidas no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades
da Fundação José Silveira (FJS).
A iniciativa inédita fortalecerá os serviços assistenciais
prestados pelas duas instituições, em benefício de quem mais precisa, com a
oferta de atendimento multidisciplinar especializado e ações voltadas à
inclusão social. A campanha pode ser conferida no portal da Fundação José
Silveira – www.fjs.org.br -
ou nas redes sociais, pelo link https://www.facebook.com/ diadobemsubway.
0 comentários:
Postar um comentário