4 de junho de 2014

Delegada da Polícia Civil de Amargosa esclarece situação atual do município e tranquiliza população

A delegada da Policia Civil de Amargosa, Dr. Glória Isabel Santos, cedeu uma entrevista para esclarecer os últimos ocorridos em Amargosa, a situação atual da segurança pública do município e as estratégias adotadas para garantir um festejo seguro no São João.

Quanto a "onda" de violência que passou por Amargosa na semana passada, a Delegada Dr, Gloria afirmou que a situação sempre esteve sob controle e que o efetivo ostensivo das Polícia Militar, CIPE Litoral Norte e da própria Polícia Civil foi aumentado para garantir a segurança da população e coibir a ação dos criminosos.
"A sensação de segurança em Amargosa é visível e as operações dos Policiais em Amargosa continuam por tempo indeterminado" destacou a Delegada.
Sobre as últimas operações da Polícia em Amargosa, a delegada ressaltou que a Polícia Civil em conjunto com a 2ª CIA PM e a CIPE Litoral Norte empreendeu várias diligências nas últimas semanas, resultando na prisão de 7 criminosos e na apreensão de 3 menores infratores. Foi retirado das ruas um revolver calibre 38, uma espingarda tipo escopeta calibre 12 e certa quantidade de drogas, além da apreensão de alguns equipamentos furtados, os quais já estão sendo entregues as vítimas.
Quando questionada sobre a relação da Prefeitura Municipal de Amargosa com a Polícia Civil, a mesma informou que o Governo do Estado da Bahia, através da SSP BA, firmou um convenio com o município de Amargosa, e a gestão do município vem cumprindo com o que determina o convênio de mútua cooperação. Inclusive foi comentado a melhoria da iluminação pública do Município.
Quanto ao São João 2014, a delegada informou que como todos os anos, a Polícia Civil aumenta o efetivo de policiais através de uma escala extraordinária de serviço para os dias dos festejos juninos em Amargosa. Tranquilizando a população de Amargosa e os turistas.
Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário