7 de junho de 2014

Deputado Rogério Andrade participa de ato de autorização para recuperação da BA-491 e entrega de ambulância em Cabaceiras do Paraguaçu.

Os moradores dos municípios de Cabaceiras do Paraguaçu, Santo Estevão, Governador Mangabeira, Cruz das Almas e Muritiba serão beneficiados com a recuperação do trecho de 20,6 km da BA-491.

Fruto da luta do Deputado Estadual Rogério Andrade, a autorização para a obra foi assinado pelo governador Jaques Wagner, nesta terça-feira (03/06), em visita à cidade de Cabaceiras do Paraguaçu.
Rogério Andrade, que tem o apoio dos prefeitos de Cabaceiras (Paulo André) e de Santo Estevão (Orlando Santiago), e dos respectivos grupos políticos, entregou ainda nas mãos do prefeito de Cabaceiras, a chave de uma ambulância 0 km que vai reforçar as ações de Saúde no município de 17.500 habitantes.
Com investimentos de R$ 8.765.000,00 (oito milhões, setecentos e sessenta e cinco mil reais), o trecho de 20,6 km, por onde trafegam diariamente cerca de 630 veículos, será restaurado e pavimentado e beneficiará mais de 78 mil habitantes do Recôncavo da Bahia.
Também prestigiaram o evento o Vice-governador Otto Alencar e o Ex-secretário da Casa Civil, Rui Costa.
ASCOM deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário