2 de junho de 2014

Deputado Estadual Rogério Andrade participa das festividades em comemoração aos 134 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus

Na última quinta-feira, 29/05, o Deputado Estadual Rogério Andrade participou das comemorações do 134º aniversário de emancipação política do município de Santo Antônio de Jesus.

Pela manhã, ao lado do Prefeito Humberto Leite, do Vice Faustino Cunha, do Deputado Federal Félix Mendonça, de Vereadores, Secretários Municipais e várias outras lideranças, Rogério Andrade assistiu atentamente o desfile cívico, prestigiado também por centenas de pessoas que lotaram as ruas da cidade.
À noite o parlamentar prestigiou a festa organizada pela Prefeitura Municipal, que contou com a apresentação das bandas Seu Maxixe e Harmonia do Samba.
“Estou muito feliz porque hoje pude sentir de perto, mais uma vez, o carinho e a alegria contagiante da população de Santo Antônio do Jesus, que é a grande força do Recôncavo. Aproveito para parabenizar o prefeito Humberto Leite e toda equipe pela festa, bem como todos aqueles que direta ou indiretamente, com o esforço do seu trabalho, ajudam a construir essa cidade a cada dia.”, ressaltou Rogério Andrade.
ASCOM deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário