4 de junho de 2014

Deputado Rogério Andrade visita comunidades da zona rural de Nova Ibiá

Neste último domingo (01/06), o Deputado Estadual Rogério Andrade esteve visitando Chaparral e Cabeceira (comunidades rurais do município de Nova Ibiá), acompanhado do prefeito Fábio Moura, da vice-prefeita Marinilce Souza e dos Vereadores Sérgio e Nailton.

Durante as visitas, ouviu os anseios dos moradores e  recebeu elogios ao trabalho que vem desenvolvendo pela cidade, mesmo antes de receber a votação da população local.
Recebido com carinho nas duas comunidades, Rogério Andrade pontuou alguns dos benefícios que conseguiu viabilizar para a cidade nos últimos meses, a exemplo dos recursos para implantação de sistema de abastecimento de água para as comunidades de Borboleta, Biribeira, Cabeceira e Laje, antigo sonho das populações locais e R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais) para pavimentação de ruas no centro da cidade.
Grato pelo acolhimento dos presentes, o parlamentar aproveitou para agradecer: “Quero agradecer o carinho de todos e em especial, agradeço ao Prefeito Fábio Moura e a vice-prefeita Marinilce pela confiança em me escolher como representante de Nova Ibiá junto a Assembleia Legislativa da Bahia. Nada resiste a força do trabalho. Tenho certeza de que juntos vamos construir dias melhores para todos.” 
ASCOM Deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário