7 de janeiro de 2018

Empresário de Amargosa, Cristóvão Andrade contribui com mais um projeto social

O empresário de Amargosa e proprietário das lojas Alatan Magazine, Sr. Cristóvão Andrade, contribuiu com mais um trabalho social na cidade, desta vez ao projeto de Leda Rodrigues, através da rede social, Leda fez um agradecimento especial pelo apoio recebido pelo empresário.

Agradece a Deus por uma conquista, o senhor Cristóvão assinou o compromisso de doar todas a despesas na merenda, ela afirma na rede social: “Meu Deus, contigo compartilho a alegria desta maravilhosa conquista, pois foi através da tua força e do teu poder que eu consegui esta recompensa tão importante para mim. É um momento de muita emoção e meu coração está carregado de gratidão. Com a tua soberana presença ao meu lado, eu consigo perceber que não existem impossíveis na minha vida." Finalizou.
Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário