O Posto de Atendimento do
Bradesco de Elísio Medrado, continua sem oferecer o autoatendimento aos
clientes da agência financeira na parte externa do banco, pois o caixa rápido
continua quebrado.
Depois de sofrer um
arrombamento, o caixa eletrônico continua sem funcionar e os clientes do
município que precisam usar os serviços disponíveis no terminal ficam
prejudicados, pois o equipamento ainda não foi substituído. No próximo domingo
(03/03) completam 30 dias que o terminal foi danificado e até momento não
sabemos quando volta a funcionar.
Na cidade, além desse
caixa, existe um agente credenciado em uma ótica, que ultimamente está sendo a
única opção para os milhares de clientes que residem ou passam pelo município,
porém, apesar possuir uma certa estrutura, não está correspondendo à demanda
local, formando filas numerosas.
O repórter Carlos
Quintino registrou nesta quinta-feira, o equipamento do mesmo jeito que ficou
após sofrer a ação dos bandidos quando tentaram realizar o assalto.
Vários usuários entraram
em contato com nossa redação questionando por quanto tempo ainda será
necessário ao banco para que o equipamento possa ser consertado ou substituído.
Enquanto isso os clientes que pagam altas taxas para movimentação de suas
contas continuam sem poder usar o serviço.
Com informações da
Criativa On Line
Foto: Carlos Quintino
0 comentários:
Postar um comentário