Já foram inúmeras reclamações dos
clientes do Bradesco em Elísio Medrado por conta da ausência dos serviços de autoatendimento,
noticiamos algumas vezes, sites de cidades vizinhas também noticiaram e reclamamos
diretamente, na ouvidoria da instituição.
Depois de quase um mês e meio sem
funcionar o caixa eletrônico devido a um arrombamento sem sucesso, a gerência
de Amargosa entrou em contato com a direção do Blog Adriano Borges nesta
segunda-feira (18) para dar uma satisfação a respeito a situação em que se
encontra referido banco em Elísio Medrado.
Segundo o representante, o
equipamento danificado já foi substituído, porém, ainda não está funcionando
por que depende da visita de um técnico para fazer a instalação, o que está
atrasando ainda esse procedimento é uma parte burocrática que tem que ser
cumprida, mas garantiu que até o final dessa semana, o caixa eletrônico, que
funciona em um Posto Avançado estará em perfeito funcionamento.
Continuamos aguardando que as
devidas providências sejam tomadas e que o serviço volte a ser restabelecido,
pois, tanto os clientes quanto a cidades estão sendo prejudicados.
Na cidade existe também o Agente
Credenciado do Bradesco, que funciona em uma ótica na rua XV de Novembro, onde
poderão ser feitos também depósitos e saques, além de outros serviços, mas
apesar de contar com estrutura não consegue atender a demanda local.
Reportagem e foto: Adriano Borges
Reportagem e foto: Adriano Borges
0 comentários:
Postar um comentário