6 de julho de 2013

Juiz decreta prisão preventiva do acusado de tentar matar o presidente da Câmara de Amargosa

Após repercussão nacional, a tentativa de homicídio contra o presidente da Câmara Municipal de Amargosa (BA), Marcos Paulo (PDT), tem mais um capítulo escrito. Nesta sexta-feira (05) foi decretada a prisão preventiva do acusado Antonio Reginaldo Souza Campos, conhecido como Toni, esposo da vereadora Viviane Santana (PR) o qual recai a acusação de tentativa de homicídio contra Marcos Paulo, atual Presidente da Câmara de Amargosa.

A tentativa de homicídio ocorreu no último dia 02 e foi noticiada, teve repercussão nacional e em mais de 200 sites/blogs, sem contar a repercussão nos principais canais da TV aberta. A notícia ainda repercutiu nos principais jornais impressos da Bahia.
A prisão preventiva foi representada pela delegada que acompanha o caso, Dra. Glória Isabel Santos Ramos e concedida pelo juiz da vara crime da comarca de Amargosa (BA) Marcos Adriano Silva Ledo.
No embalo da decretação da prisão preventiva sobre o atentado sofrido pelo Presidente da Câmara de Amargosa (BA), a justiça ainda expediu um segundo mandado de prisão preventiva contra Toni, tal prisão foi decretada devido a existência de um segundo processo que o réu enfrentava, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar.
A decisão pode ser consultada através do site do Tribunal de Justiça da Bahia sob o número 0000682-68.2013.805.0006. Segundo o site do TJ-BA o aviso da prisão foi recebido pela advogada do réu Rosa Peracy Borges Sales.
Fonte: Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário