2 de junho de 2012

Bandidos assaltam dois bancos em Ituberá e atiram em reféns

Vinte homens invadiram a cidade de Ituberá, a 300 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (01) e depois assaltaram duas agências bancárias da cidade, Banco do Brasil e Bradesco. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, os suspeitos chegaram em três carros e invadiram as agência atirando, a ação durou cerca de 10 minutos.

Vários estavam vestidos com fardas do Exército e da PM, estavam fortemente armados e fizeram um cordão de isolamento humano em frente ao banco. Após o assalto, os homens levaram oito funcionários da agência como reféns. Segundo a polícia, os homens cortaram o sinal de linha telefônica em Ituberá, o que dificultou o contato com outros pelotões para pedir auxílio na segurança.
Toda população está bastante assustada com a ação dos suspeitos, no ano passado uma ação parecida ocorreu na cidade onde a Prefeitura e a delegacia foram metralhadas e um policial foi amarrado e levado como refém. O valor levado do banco não foi informado.
Os policiais realizam buscas na região. Um homem de 19 anos que estava no banco foi baleado no rosto e esta internado no hospital da cidade, a polícia não informou o estado de saúde da vítima, nem se ele foi baleado por uma bala perdida ou se esboçou qualquer tipo de reação e acabou atingido. Os bandidos fugiram em direção a Gandu via Piraí do Norte.
Fonte/foto: Aindahoje.com

0 comentários:

Postar um comentário