5 de junho de 2012

Em confronto Polícia Militar mata um e prende outro na zona rural de Mutuípe

Na tarde desta segunda-feira, policiais do 4ª CIPM da cidade de Mutuípe receberam uma ligação anônima informando que um carro modelo Corola, cor prata, com dois indivíduos suspeitos, estavam planejando uma ação criminosa no Vale do Jiquiriçá, segundo informações os mesmos iriam vingar a morte de outro meliante morto nesta mesma região abaixo descrita, a aproximadamente um mês.

A guarnição sob o comando do Tenente Maurício, se deslocou até a região do Cariri, zona rural do município citado, ao avistarem os policiais, um dos meliantes usou uma pessoa refém como escudo, mas não obteve êxito, se entregou e foi preso, já o outro que também estava envolvido empreendeu fuga do local, trocou tiros com a polícia e foi alvejado, foi socorrido para o Hospital Clélia Rebouças em Mutuípe, mas já chegou sem vida.
O veículo que eles usavam foi tomado de assalto em Sapeaçu no dia 25/05/2012, estavam usando placa fria EJD-4232/São Paulo e ao ser revistado foram encontradas as placas originais NZA-0001/Salvador. O meliante que morreu estava armado com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados, 02 aparelhos celular, uma pequena quantia de crack e 02 toucas. Não foram passadas informações sobre o outro indivíduo.
A delegada Drª. Aline Nogueira, que fez o flagrante, informou que o bandido capturado foi transferido para a 4ª COORPIM em Santo Antonio de Jesus, para garantir a segurança e que o mesmo já está a disposição da justiça.
Informações: Amarelinho10

0 comentários:

Postar um comentário