1 de junho de 2012

Blog Adriano Borges completa um ano de funcionamento

O Blog Adriano Borges está completando nesta sexta-feira, 01 de junho, um ano funcionamento, informando os acontecimentos de Elísio Medrado e região a todo território nacional mais nove países que nos acessam.

Este blog foi criado pelos amigos Adriano Borges e Odemar Lúcio, este que também tem um papel fundamental nesta caminhada, inicialmente, apenas para divulgar nossos trabalhos, mas com o passar do tempo, foi ganhando dimensão e se transformou em um veículo de informações, onde milhares de internautas já o tem como referência.
Apesar de nosso foco ser Elísio Medrado, procuramos também abordar o que acontece pelas cidades vizinhas, sempre procurando manter a ética, respeito e profissionalismo, sem interesse em denegrir ou exaltar a imagem de pessoa ou grupo algum, principalmente na questão político-partidária, onde procuramos manter o máximo de imparcialidade.
Com o desenvolvimento do nosso trabalho, ganhamos mais dois integrantes para nossa equipe, Nailton de Castro, que escreve sobre assuntos esportivos e de cultura locais e, Daniel Gustavo, que nos ajuda em parte das fotografias.
Gostaríamos de agradecer a todos pela credibilidade e acessos, que está sempre crescendo, e lembrar que todos os dias temos novidades, portanto continuem ligados.
Muito obrigado!
A direção.

0 comentários:

Postar um comentário