25 de junho de 2012

Elísio Medrado realizou mais uma vez o Forró do Paraíso

A população curtiu mais uma vez o São João em Elísio Medrado, que foi realizado entre os dias 13 com a festa do Padroeiro e 22, 23 e 24 de junho. O Forró do Paraíso teve animação de Canindé, Balanço Novo Sertanejo, Binho Fixação, Rasga Tanga, Desejo de Mulher, Flor da Jurema, Skema Livre, Ronny e Raney, Didho Oliveira e Delícias do Arrocha.

Milhares de pessoas se divertiram entre os quatro dias de festa (festa do Padroeiro e São João) e com a realização do Arrastão no dia 24, saindo do início da rua Lagedo Batita ate a área da festa, com animação banda Delícias do Arrocha em cima do trio.
Grande parte do espaço na área da festa é coberto, foi ampliado esse ano com a construção da Praça Salvador Andrade e recebeu a estrutura completa para oferecer ao folião local e visitante todo conforto.
A equipe organizadora montou a ornamentação na cidade para que mais uma vez fosse reconhecida como uma das mais bonitas, tendo a participação das secretarias de Administração, Educação e Infraestrutura, já a secretaria de Saúde disponibilizou um estande para distribuição de panfletos e preservativos.
As barracas foram certificadas pela Vigilância Sanitária Municipal e ofereceram a todos comidas e bebidas típicas, os quais se deliciaram enquanto se divertiam. A festa contou também com o apoio da Polícia Militar, que esteve presente com seis policiais por dia garantindo a segurança de todos.
O Forró do Paraíso, que esse ano foi também comemorativo aos 50 anos de emancipação política do município, foi uma realização da Administração Municipal de Elísio Medrado com apoio de todas as secretarias municipais.

0 comentários:

Postar um comentário