21 de dezembro de 2012

Mutuípe: Agência dos Correios foi assaltada nesta quinta (20)


Na tarde desta quinta feira (20) a agência dos correios de Mutuípe foi assaltada. Segundo informações obtidas pelos funcionários que estavam no caixa, foram levados além de pertences de duas clientes, quatro mil e vinte e cinco reais.

A ação dos criminosos durou poucos minutos, segundo um funcionário os indivíduos estavam com um revólver calibre 38 que foi usado na ação para realizar o assalto.
A última vez que a agencia de Mutuípe foi assaltada foi a cerca de um ano atrás. A Polícia Militar, sob o comando do Sgto. Macena realizou buscas na região mas não capturou os assaltantes, ainda chegou a prender alguns indivíduos para averiguação que foram encaminhados para reconhecimento na delegacia mais foram liberados.
O Correio de Mutuípe presta serviço como correspondente bancário do banco do Brasil, e não possui segurança em suas unidades o que facilita a ação dos criminosos.
Devido o susto no momento uma cliente que estava na agência desmaiou e foi encaminhada para unidade de saúde. Os criminosos não usaram máscara e fugiram a bordo de uma motocicleta. A polícia continua fazendo buscas por toda a região. Ninguém se feriu.
Fonte: Almeida Notícias

0 comentários:

Postar um comentário