15 de dezembro de 2012

Promotor e delegado de Amargosa visitam a Fazenda Esperança


Estiveram visitando nesta quinta feira (13) a Fazenda Esperança, o promotor de Justiça da Comarca de Amargosa, Dr Marcelo Miranda e o delegado titular de Amargosa, Dr Wagner Marinho.
A convite da administração da Fazenda Esperança, o promotor visitou as instalações do abrigo e conferiu de perto o tratamento que é dado aos velhinhos que ali vivem.

Doutor Marcelo ainda conversou com alguns moradores idosos da Fazenda, e ouviu de algum deles a satisfação de morarem em um lugar especial como a Fazenda Esperança.
Aproveitando a oportunidade, o promotor visitou o espaço onde é realizada a Cavalgada. O mesmo não poupou elogios quanto à organização do abrigo e suas instalações, sem esquecer de mencionar sobre o espaço da festa.
Miranda ainda reforçou o compromisso do MP com os idosos, e garantiu que estará atento a tudo que é garantido pela Lei e que venha beneficiar as pessoas da “boa idade”.
A visita terminou com uma doação feita pelo Promotor, e a certeza que ele estará sempre a disposição desta instituição que vem fazendo esse belíssimo trabalho.
Fonte/foto: Amargosa Notícias

0 comentários:

Postar um comentário