6 de dezembro de 2012

Nove pessoas continuam internadas após acidente na BR-324


Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã desta quinta-feira (06), no Km 605 da BR-324, deixou uma pessoa morta e 27 feridos. O coletivo da empresa Cacique, que realizava o transporte de integrantes da Odebrecht para o Pólo de Camaçari, colidiu com o fundo do outro veículo, que havia apresentado defeito e estava parado no acostamento da rodovia.

Em nota, a Odebrecht lamenta a morte do motorista do caminhão e dos 27 ocupantes do ônibus que ficaram feridos. Segundo a empresa, as causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes.
A empresa afirma que mobilizou todo o efetivo de profissionais das áreas de saúde e segurança do trabalho para dar apoio às equipes de resgate, que encaminharam os feridos aos hospitais mais próximos do local, no caso o Hospital do Subúrbio, Hospital São Rafael, COT do Canela, HGE, Hospital Jorge Valente e ao Hospital Santa Helena, em Camaçari. 
Apenas nove pessoas permanecem internadas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes. Assistentes Sociais da própria Organização estão distribuídos nesses pontos para acompanhar o atendimento das vítimas.
Fonte: Aratu On Line

0 comentários:

Postar um comentário