4 de julho de 2014

Deputado Rogério Andrade mobiliza grande comitiva de prefeitos, vereadores e lideranças para a Convenção de Rui Costa e Otto Alencar

Chamou atenção a mobilização feita pelo Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD) para a convenção estadual que homologou a sua candidatura à reeleição, bem como as candidaturas do Deputado Federal Rui Costa (PT) para Governo do Estado e de Otto Alencar (PSD) para o Senado. Foi, de longe, a maior comitiva de lideranças políticas do interior. 

Tida como a maior convenção da história política da Bahia, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas de diversas regiões do Estado, no Parque de Exposições de Salvador, a Convenção contou com a presença da Presidenta Dilma, do ex-presidente Lula, Deputados Federais, Estaduais e diversas outras lideranças.
A comitiva liderada pelo Deputado Estadual Rogério Andrade, com representantes de mais de 40 cidades, levou aproximadamente 2.000 (duas mil) pessoas ao evento, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vices, presidentes de câmaras, vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e lideranças políticas da região do Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, da Chapada, do Baixo Sul e do Nordeste do Estado.
“Estou extremamente feliz em ver que os meus amigos atenderam a esse chamado, num momento tão importante para a vida política do nosso Estado e, especialmente, do partido que tenho orgulho em ter ajudado a criar, o PSD. A candidatura da liderança maior do partido, Otto Alencar, ao Senado, nos dignifica e fortalece. Hoje, mais uma vez, o nosso futuro Governador e o nosso futuro Senador demonstraram toda força política do grupo. Marcharmos para a vitória, junto com Rui e Otto”, salientou o Andrade.
Participaram da Comitiva liderada pelo parlamentar, dentre outros, a Prefeita de Aratuípe, e os Prefeitos de Cabaceiras do Paraguaçú, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Itaparica, Itatim, Nova Itarana, Nova Ibiá, Ribeira do Pombal, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Félix, Sapeaçú e Saubara.
As cidades de Amargosa, Planaltino, São Miguel das Matas, Mutuípe, Brejões, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Maragojipe, Muritiba, Muniz Ferreira, Nazaré das Farinhas, Presidente Tancredo Neves, Salinas da Margarida, Santa Terezinha, Valença, Varzedo, Santa Inês, Piritiba, Santo Amaro da Purificação, Cachoeira, Maracás, Ubaíra e Santa Inês.
ASCOM deputado Rogério Andrade

0 comentários:

Postar um comentário