6 de julho de 2014

Futebol de Elísio Medrado comemora o título do Inter vale 2014

Trabalho coroado com título. Assim aconteceu com a jovem Seleção de Elísio Medrado na tarde deste domingo no estádio Mário Muniz Monteiro na cidade de Ubaíra, o grupo acreditou em sua coletividade e ela entrou em campo.

A torcida foi decisiva para que o Inter Vale 2014 viesse na cidade de Elísio Medrado. Apoiando o time o tempo inteiro e com um número superior ao adversário, os elisiomedradenses fizeram a festa na casa adversária e ajudaram a equipe a construir o placar de 2 x 0 ainda na primeira etapa e segurar o ímpeto do adversário e sair campeão.
No meio da torcida, o prefeito Aloísio Júnior, o vive, Willians Pânfile, o vereador Lismar Moura, além de secretários e amantes do futebol lotaram a arquibancada no estádio Mário Muniz Monteiro e arrancaram a vitória e o título da Copa Inter vale 2014.
A final da competição também indicou a renovação na cidade de Ubaíra. Sob o comando de Laelson Lopes a também jovem seleção ubairense, comandada por Toinho e Elson chegaram a final com méritos.

Magno Bastos - Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário