5 de julho de 2014

Prefeitura incentiva esporte e apoia atletas locais em campeonato intermunicipal

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado tem buscado, desde o início da gestão, promover ações na área esportiva, através do incentivo aos atletas nas mais diversas modalidades.

O Campeonato Municipal de Futebol foi sucesso de público e organização, e agora, pela primeira vez a Seleção de Futebol de Elísio Medrado está participando de um campeonato intermunicipal que visa revelar talentos e promover a integração dos Municípios.
O apoio e incentivo da Prefeitura na doação de uniformes completos, material para treino, transporte pra deslocamento intermunicipal, contratação de técnico, concentração pré jogo com alimentação balanceada, durante as partidas água mineral e energéticos, pequenas confraternizações pós jogos e inscrição na competição no valor de 2.000,00, 
está sendo decisivo para o bom desempenho da nossa Seleção, que conquistou sua vaga para a grande final da Copa Inter Vale de Futebol Amador.
A partida final será disputada neste domingo, dia 06 Julho, no Estádio Municipal de Ubaíra e a Prefeitura já está organizando a torcida e a festa.
“Essa ajuda é mais que um apoio financeiro, é um reconhecimento. Fico muito feliz com esse incentivo, conheço muitos competidores que não podem contar com o apoio das prefeituras de suas cidades”, destacou Carlan, um dos atletas da Seleção.
O prefeito Júnior Andrade destaca a importância do investimento: “Estamos certos de que esse é um investimento que vale a pena, que atinge não só o atleta em questão, mas toda a comunidade e especialmente jovens que se inspiram nos nossos jogadores e, buscam na prática esportiva resultados de saúde, bem-estar e até disciplina”.
É a Administração priorizando a qualidade de vida e apoiando o esporte!
ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário