8 de novembro de 2012

Acidente na BR 101, deixa duas vítimas fatais


Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h10mim, aconteceu um grave acidente na BR 101, com duas vítimas fatais, o acidente aconteceu a menos de 01 Km de Moenda distrito do município de Presidente Tancredo Neves. 
Os veículos envolvidos no acidente foram um Fiat Strada de placa NYL 8737/Presidente Tancredo Neves-BA, que pertence à Secretaria de Educação do município, estava sendo conduzido pelo Sr. Benedito de Jesus,  57 anos, popularmente conhecido por "Benjhonson" e na carona estava a Sra. Vanice. O outro veículo é um Gol, cor preta, de placa MOM 2615/Umbuzeiro-PB, com um casal de jovens, que morreram no local.

A Srª Vanice estava se queixando de dores no corpo, mas não tinha escoriações e Benjohnson foi socorrido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, com escoriações leves.
Segundo uma testemunha o jovem Juan Carlos, 32 anos, perdeu o controle da direção em uma curva, rodou na BR e bateu a lateral direita do veículo na frente do veículo Fiat Strada.
Os ocupantes do veículo Fiat Strada, o Sr. Benedito de Jesus foi socorrido para o hospital em Presidente Tancredo Neves com leves escoriações e Sra Vanice ficou no local, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus. O acidente aconteceu a aproximadamente 08 km da sede do município de Presidente Tancredo Neves/BA.
Fonte/fotos: Amarelinho 10

0 comentários:

Postar um comentário