22 de novembro de 2012

Onda de assaltos assusta moradores de Amargosa


Nesta quarta-feira (21), dois homens em uma moto, de placa não identificada, realizaram uma série de assaltos na cidade de Amargosa. A ação teve início na Agência dos Correios, localizada no centro comercial da cidade, em seguida os criminosos agiram também um posto de gasolina e um office boy.

De acordo a informações de clientes que estavam na Agência dos Correios, apenas um homem entrou enquanto o outro permaneceu na moto. O criminoso não chamou atenção, devido à tranquilidade com se dirigiu até o guichê, só depois anunciou o assalto. 
Os dois homens aproximaram-se do Posto de Gasolina São Salvador, que fica Av. Abelardo Veloso, simulando tratar-se de um simples abastecimento, quando o funcionário do posto tentou realizar o atendimento, um dos homens sacou a arma e pronunciou o assalto. Depois de estar rendido, o frentista foi forçado a levá-lo até o gerente que também foi abordado.
O office boy teria sido assaltado no intervalo de tempo, entre a Agência dos Correios e o Posto de Gasolina. Os criminosos levaram uma quantia ainda não revelada. Mas o Office boy já prestou queixa.
Nesse mesmo dia um mercado também foi vítima no Alto da Bela Vista e na oportunidade houve troca de tiros entre uma pessoa que percebeu o assalto e os bandidos.
Já na tarde desta quinta-feira dois homens também foram rendidos em frente à Fazenda Esperança na BA-046, município de Amargosa, entrada para o Distrito de Diógenes Sampaio, segundo uma das vítimas ele seguia para o seu trabalho de moto-táxi, quando foram abordados por dois homens que estavam numa moto CG de cor preta e placa não identificada.
A polícia comunicou que possui poucas informações sobre os criminosos, mas que permanece a procura dos mesmos e intensificou o policiamento na cidade.
Informações: Rádio Vale FM / Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário