15 de abril de 2013

Equipe do Karatê de Elísio Medrado participou do exame de faixas em SAJ

Os alunos de karatê de Elísio Medrado participaram neste domingo (14) de um exame de faixas que foi realizado no Clube dos 100, em Santo Antonio de Jesus. Os alunos puderam mostrar sua habilidade no esporte e avançar na sua categoria.

O evento foi organizado pela União dos Faixas Preta de Karatê da Bahia (UFPKBA) e estiveram presentes o prefeito de Elísio Medrado, Júnior Andrade, o coordenador de esportes Adelmo Andrade (1º DAN) e professor dos garotos, representantes do karatê de SAJ, os professores Edberto (4º DAN), Lessa Bomfim (3º DAN), Juarez e Marcius Pirôpo (1º DAN), o faixa preta Matheus (1º DAN), além de secretários e assessores da Prefeitura de SAJ, empresários e imprensa da região.
No exame, os alunos Luiz Henrique Argolo Batista Vieira, Victor Hugo Argolo Batista Vieira e Vinicius de Oliveira Souza mudaram da faixa amarela para a vermelha; já Alex Gáspari Andrade, Alesi Gaspari Andrade, Matheus Peixoto da Silva, Bruno Souza Lopes, Wemerson da Silva Santos, Silvio Torres Conceição Filho e Gustavo Miller mudaram da faixa vermelha para a laranja.
No final do evento os participantes de Elísio Medrado se dirigiram para uma churrascaria para repor as energias com uma almoço oferecido pelo prefeito, na oportunidade ele parabenizou os alunos que participaram do exame e o professor Adelmo, pelo trabalho que vem desenvolvendo no município e afirmou que a Prefeitura apoia e irá trabalhar mais ainda para que o esporte seja mais valorizado.
Veja as fotos:



Reportagem e fotos: Adriano Borges

0 comentários:

Postar um comentário