26 de abril de 2013

Salvador: Fifa proíbe festas juninas durante Copa das Confederações, Prefeitura nega informação e promete realização do São João


O Jornal Tribuna da Bahia informou que a realização de festas juninas estaria proibida na cidade de Salvador este ano devido a um acordo feito entre a Fifa, o governo federal e as cidades-sede da Copa das Confederações. De acordo com o jornal, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) não autorizou festejos de São João em alguns bairros.

A prefeitura de Salvador negou a informação essa veiculada pelo jornal Tribuna da Bahia e anunciou que a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) não recebeu, até o momento, nenhuma solicitação para festejos nos dias dos jogos da competição. “Portanto, a informação publicada pelo jornal Tribuna da Bahia de que ó órgão teria negado qualquer licença não procede”, afirmou a administração municipal, por meio de nota. Segundo a prefeitura, uma programação de eventos é elaborada, junto com o governo estadual, para oferecer opções de lazer, cultura e entretenimento alinhadas ao calendário de jogos na capital baiana durante a Copa das Confederações, “em especial valorizando as tradições do São João”.
Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário