21 de fevereiro de 2013

Câmara de Amargosa apresenta pauta desta quinta-feira


A assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Amargosa entrou em contato com nossa equipe para dar conhecimento da pauta que será apresentada na sessão desta quinta-feira, confira:
Indicação nº 004/2013, de autoria do Vereador Reinaldo Souza da Silva, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal que firme parceria com a EMBASA para complementar rede de abastecimento de água para atender as comunidades do Gentio, Lagoa de São João e Lajedo Grande.

Indicação nº. 005/2013, de autoria do Vereador Miguel Silva de Jesus, sugerindo ao Executivo Municipal que coloque alambrado no campo de Várzea do Distrito de Corta-Mão e faça uma reforma geral.
Pedido de Providência nº. 002/2013, de autoria do Vereador Renato de Jesus Gomes, sugerindo ao Executivo Municipal reforma do passeio da Catiara e adequação para acessibilidade de cadeirantes e a devida fiscalização municipal para que os veículos não estacionem sobre o passeio. 
Pedido de Providência nº. 003/2013, de autoria dos Vereadores Paulo Santos Rocha, Gabriel Pereira dos Santos, Renato de Jesus Gomes e Marcos Paulo Andrade Sampaio sugerindo ao Executivo Municipal que faça manutenção da estrada vicinal que liga Amargosa ao Distrito de Itachama.
Indicação nº 006/2013, de autoria do Vereador Antonio Clovis Andrade Sampaio, no sentido de sugerir ao Executivo Municipal construção de  uma Escola Municipal nas imediações da Localidade do Córrego.
Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário