5 de fevereiro de 2013

Policiais da CIPE e do COE estão à procura dos assaltantes em Amargosa


Os policiais em Amargosa seguem nas buscas dos assaltantes que realizaram mais uma operação criminosa na cidade nesta segunda-feira. Oito viaturas da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) também conhecida como CAEL reforçam a base na cidade e estão na Serra do Timbó, local de vegetação densa para onde os bandidos fugiram durante a fuga.

Cinco viaturas do COE (Comando de Operações Especiais) também estão na cidade reforçando a tropa da 2ª Cia e de outras cidades da região que também auxiliam nas buscas pelos assaltantes. Uma aeronave do GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) também sobrevoa a área.
Assim como aconteceu há um ano, alguns fatores coincidem nos dois últimos assaltos deste tipo em Amargosa. No ano passado, os bancos estavam em greve, os vigilantes também. Naquele momento acontecia uma mudança de comando da 2ª, saindo o Capitão Elismar e chegando a Capitã Jordana.
Dessa vez estes fatores também coincidiram. Os agentes de segurança estão mobilizados realizando paralisações e na sexta-feira passada aconteceu a mudança do comando da 2ª, saindo das mãos do Tenente Fabrício que entregou o cargo ao Capitão Fernando.
Fonte/fotos: Juarez Ghaé – Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário