18 de fevereiro de 2013

Cidades do interior baiano já se preparam para o São João 2013


Com o fim da folia em Salvador, chegou a hora de pensar no São João. A Festa mais esperada do interior da Bahia, movimenta todas as suas 417 cidades e atraem milhares de turistas de todos os lugares do Brasil para curtir festa junina no Recôncavo Baiano.

As atrações vão desde grupos regionais até atrações nacionais como Leonardo, Alceu Valença, Mastruz com Leite e Aviões do Forró, Calcinha Preta, Jorge e Mateus dentre outros. Sem contar com as diversas manifestações populares como a quadrilha, queima de espadas, brincadeiras e comidas típicas. Cruz das Almas, Amargosa, Santo Antônio de Jesus, Castro Alves, e Conceição do Almeida, são as cidades do Recôncavo mais procuradas para passar os festejos.
Todo ano cerca de 210 mil pessoas embarcam para o Recôncavo Baiano, a partir do terminal rodoviário de Salvador em busca de diversão no interior, onde são mais intensas e preservadas a tradição das festas juninas, fogueiras, quadrilhas, guerras de espadas e muito forró. 
As festas que já viraram tradição no interior já se organiza para trazer as melhores atrações e atrair o público. Forró do Bosque em Cruz das Almas, Forró da Paquera em Amargosa, entre outras.
Em Elísio Medrado, as especulações sobre as possíveis bandas também já começam, em breve informaremos qualquer informação sobre a festa, adicione nosso facebook e fique ligado em nosso blog para ficar por dentro das novidades.
Com informações do Mídia do Recôncavo

0 comentários:

Postar um comentário