23 de fevereiro de 2013

Delegação da Itália visita Barradão e aprova o estádio rubro-negro


O Barradão está aprovado para receber a Itália durante a Copa das Confederações. Nesta sexta-feira, uma delegação composta por membros da Federação Italiana de Futebol visitou as dependências do estádio rubro-negro, que vai receber de três a quatro treinos da Azzurra no mês de junho.
Após quase uma hora e meia de vistoria, que incluiu uma análise do campo, vestiário, arquibancadas e cabines de imprensa, os italianos deixaram a arena com um ar de contentamento, sinal de que a estrutura do clube agradou e que o estádio não possui grandes problemas para servir de centro de treinamento para os tetracampeões mundiais.
O presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, acompanhou a visita da delegação italiana e afirmou que as estruturas do Barradão agradaram os representantes da Azzurra.
- Assim como ocorreu em Pituaçu, onde Parreira disse que o estádio não precisava de retoques, a delegação italiana também entendeu que o Barradão tem a estrutura necessária e que a Itália ficará bem abrigada. O estádio está aprovado – pontuou.
Além do Barradão, os italianos também visitaram dois hotéis da capital baiana para escolher onde ficarão hospedados. 
Fonte/foto: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário