27 de julho de 2012

Amargosa revela músicos da Banda Coro de Cor

O município de Amargosa historicamente é um seleiro cultural. Inserido no Vale do Jiquiriçá, o município com 34 mil habitantes é destaque em diversas áreas, mas principalmente na área musical.
Dentre os talentos que tem se destacado, vindo do município é a Banda Coro de Cor, formada em Salvador e que surgiu nos últimos anos por ter tido a música “sertão” selecionada pelo Festival de Música dos bancários e a música “dança’ selecionada para o Festival de Música da Educadora. A Banda conseguiu padrinhos ilustres que inclusive ajudou na difusão das músicas em todo o estado.

O mais interessante é que a banda tem essência formada na cidade de Amargosa, a exemplo de Geysa Maiana, na voz, Bruno Maiky, no violão e voz e Armando Lui, no baixo e voz. Este último filho da terra e um dos principais destaques da banda.
Por ser uma das cidades mais visitadas no São João, a música sempre foi destaque na cidade, revelando sempre grandes músicos, dentre cantores, percussionistas, bateristas, compositores, dentre outros. Grandes talentos levados sempre para todo o Brasil.
Fonte/foto: Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário