14 de julho de 2012

Moradores do Recôncavo podem se inscrever para 200 vagas em cursos

Moradores de cidades da região do Recôncavo baiano podem se inscrever a partir desta segunda-feira (16) para 200 vagas oferecidas pelo SineBahia para cursos alinhados às demandas da construção do Polo de Indústria Naval da Bahia. Os municípios relacionados são: Santo Antônio de Jesus, Maragogipe, Cachoeira, Muritiba e Saubara.

Priorizado pelo setor da construção civil o programa é destinado a trabalhadores com idade superior a 18 anos que estejam desempregados e pertençam a famílias de baixa renda. As inscrições serão feitas nas unidades do Sinebahia nos municípios relacionados e estão submetidas ao limite de 30 trabalhadores por turma (22 efetivos + 08 cadastro de reserva). As aulas terão carga horária total de 200 horas e serão distribuídas ao longo de três meses, a depender do curso escolhido.
Para se inscrever é necessário apresentar o original do RG, CPF, NIS/PIS/NIT (caso o trabalhador não possua, deve ser informado como proceder sua inscrição) e Carteira de Trabalho. Os alunos terão direito a auxílio-transporte (quando residir a mais de dois quilômetros de distância do local do curso), lanche, camisa e material didático.
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário