6 de julho de 2012

Começa a comemoração do cinquentenário de emancipação de Elísio Medrado

Fazendo parte das comemorações do aniversário de 50 anos de emancipação política do município, aconteceu nesta quinta feira, dia 05 de julho, a escolha dos desenhos para a “Logomarca do cinquentenário”, este evento envolveu os alunos da rede municipal e contou com a participação de 70 alunos que, na cobertura em frente à Prefeitura, na Praça Salvador Andrade, fizeram seus desenhos.
Após uma minuciosa análise uma comissão julgadora composta por professor de artes, técnicos e funcionários da Prefeitura fizeram uma seleção, o melhor trabalho, que foi a obra “História do Rapa Bolso” (imagem ao lado) do Aluno Vanderson Silva, da 6ª série B, da Escola Gisélia Miranda Leite, venceu e lhe rendeu um aparelho celular três chips e a escola levou um aparelho de TV Led 22 polegadas; ficando em segundo lugar o Aluno  Elizael Santos Teixeira, do Colégio Justiniano Bittencourt com a obra “Elísio Medrado 50 anos”.
O trabalho vencedor será enviado a um Design para realizar a formatação, arte final e após esta etapa será utilizado como logomarca oficial do município durante o ano de comemoração do cinquentenário. Este concurso foi uma realização do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Elísio Medrado.
Por Nailton de Castro

1 comentários:

  1. Mais uma vez a Família Gisélia Miranda Leite em 1º lugar... Prova de uma união incontestável.
    Parabéns ao aluno Vanderson, ele é um aluno merecedor e Parabéns a escola que está fazendo um excelente trabalho (na verdade sempre fez e nunca foi reconhecido, mais agora estamos vendo o seu grande potencial).
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir