21 de julho de 2012

Mulher é presa em Elísio Medrado depois de mandar matar genro em SP

Delatada pela própria filha, Maria do Carmo Santos e Silva, de 44 anos, foi presa, no dia 11 de julho, por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Santa Terezinha, município distante 192 quilômetros de Salvador, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido contra ela pela Justiça de São Paulo.

Maria do Carmo é acusada de ser a responsável pela morte do amante da filha, Vivaldo Leandro dos Santos, crime de grande repercussão em São Paulo, ocorrido em 2007, mas que estava sem solução. A polícia paulista só descobriu o envolvimento dela em 2011, depois de prender dois homens que confessaram o crime e apontaram Maria como mandante.
Segundo apurou o delegado Marcos Diógenes Maia, titular da DT/Elísio Medrado, Maria do Carmo era contra o relacionamento amoroso que a filha mantinha com Vivaldo, homem mais velho e também natural de Santa Terezinha.  Ela se encontra custodiada na carceragem da DT/Elísio Medrado, aguardando transferência para São Paulo, cuja Justiça Criminal já foi comunicada da prisão.
Fonte: ASCOM/Polícia Civil

0 comentários:

Postar um comentário