6 de julho de 2012

Ônibus cai em ribanceira na estrada de Nazaré das Farinhas deixa mais de 15 feridos e uma vítima fatal

Trinta pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos no início da noite desta quinta-feira (05), no município de Nazaré, a 216 km de Salvador. Por volta das 17h50, uma caminhonete baú, modelo F 350, colidiu com um carro. Um ônibus da empresa Camurujipe, que vinha logo atrás, ao tentar desviar dos veículos, acabou caindo em uma ribanceira. O terceiro veículo envolvido foi um taxi Pálio Weekend placa JPF 5433/Santo Antônio de Jesus.

No momento moradores do local socorreram as vítimas que foram encaminhados pela equipe do SAMU para os hospitais de Nazaré das Farinhas e o Regional de Santo Antônio de Jesus. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Rodoviária também ajudaram no resgate das vítimas.
Cinco vítimas em estado grave foram encaminhadas para o HRSAJ, sendo que duas delas estão no centro cirúrgico. As vítimas que se encontram no Hospital Regional são: Jocélia Almeida Ribeiro, 58, Antônio Isaias do Rosário, 71, Aurélio Leite, 62, Thaís Viana de Oliveira, 30, Antonio Isaias do Rosário, 71, Angélica dos Santos, 61, Messias Muniz de Souza, 73 e Sueli Silva Souza, 46. Estes dois últimos da lista são naturais de Santo Antônio de Jesus. Foi confirmada também a morte de uma senhora de 70 anos, que estava no Pálio. Dentre os feridos estava um bebê de nove meses.
"Quando chegamos ao local fizemos a triagem  e muitas vítimas já haviam sido encaminhadas para o hospital de Nazaré", relatou Dr. Ricardo Almeida, médico do SAMU. Ele comentou também sobre o estado das vítimas e sobre a atitude dos moradores em prestar os primeiros socorros.
Fonte/foto: Blog do Valente

0 comentários:

Postar um comentário