30 de julho de 2012

Comandante explica confusão em caminhada eleitoral na cidade de Elísio Medrado

O tenente coronel do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus Luziel Andrade, em entrevista a Recôncavo FM na manhã desta segunda-feira (30) explicou as informações de que na cidade de Elísio Medrado durante as caminhadas políticas houve badernas por parte de vândalos. Segundo ele, uma coligação fez uma solicitação para realizar o comício e uma outra na sexta (28) apresentou quase que idêntico o pedido para o mesmo local, havendo acerto de fazer em locais próximos, porém sem um passar pelo limite do outro.

“Mandamos para lá uma guarnição, o tenente da Companhia estava presente com reforço, além do efetivo existente, sendo que no final de toda situação, quando tenente se deslocava para Amargosa, a viatura foi fazer a verificação. Nesse momento alguns veículos em retorno passou nas ruas proibidas onde fica a residência de um dos candidatos ao pleito, havendo ofensas ocorreu uma confusão generalizada, retornamos com uma guarnição, mas chegando lá as coisas já tinham se acalmado”, explicou. Luziel Andrade afirmou também que esse problema não é culpa da polícia, e sim da não conscientização dos candidatos, pois esses precisam saber que afloram seus eleitores a sentimento de violência. 
"As pessoas devem lembrar que é um momento passageiro, onde os cidadãos tem o livre árbitrio de escolher seus candidatos e torcer para que ganhe o melhor", concluiu o comandante.
Fonte: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário